A arte é uma percepção única de cada ser.
É como se cada indivíduo tivesse um jeito único de se libertar e se desprender das amarras impostas.
Já tinha refletido sobre isso em outro evento, mas foi nesse, observando do ponto de vista da produção, que consegui concretizar esse raciocínio.
Como o Karmo conduziu a pista... aquele set que te faz voltar pra casa com pesquisas pra fazer.
Ou quando o Doug assumiu, trazendo um clássico atrás do outro. Finalizamos dando o devido espaço aos DJs que encerraram nosso evento com um B2B de responsa!
Vi a 011Vivência trazer toda uma estética e atitude que quem é da Sul entende, imponente, com versatilidade nos versos, muito conceito e estética.
Alfano, como de praxe, trouxe a coletividade, a junção de mentes pensantes. Junto com Fumê e Ágata, fizeram um show que vou me lembrar por um bom tempo. Sorte é ainda fazer parte e poder cantar uma faixa junto.
Fumê mandando seus versos em JODO no Cafundó no dia 26/07/2025
Ágata mandando seus versos em JODO no Cafundó no dia 26/07/2025
PHINEA$ pronto pra mandar seus versos em JODO no Cafundó no dia 26/07/2025
Por último, tivemos o Dro, que viajou por sua trajetória, trazendo clássicos lançados no nosso canal. Mas foi daora ver a versatilidade dos versos e das obras que surgiram com o passar dos anos e como foi a continuidade de seu trabalho!
Nossos registros tiveram um lugar especial na festa: com a projeção do canal da JODO rolando em conjunto com a exibição de fotos do 82, vimos o público transitar por todo o espaço e se deparar com arte independente manifestada em todas as partes...
Foi lindo ver toda essa composição de formas, cores, fotos, vídeos e música em uma única junção.